depressão, fisioterapia, gay, sexualidade

Trans+Respeito | Mauro Barbosa Jr.

image2

A Coordenadora Especial da Diversidade Sexual (CEDS) da Prefeitura do Rio, ligada à Secretaria da Casa Civil, lançou na terça-feira (30/05) um plano de Educação e formação para homens e mulheres transexuais.

Representando o colegiado do Rio de Janeiro da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (SBRASH), estive presente no evento de lançamento do projeto Trans+Respeito.

A partir do encontro, no evento, com Nelio Giordini, coordenador da CDES, e Jordhan Lessa, guarda municipal e líder do GT de saúde LGBT, foi aberto um diálogo para a criação de propostas inclusivas e colaborativas entre as entidades sobre a perspectiva da transexualidade.

image1


Mauro Barbosa Jr (CREFITO 2: 78585F) é Mestrando em Ciências – Pós-graduação em Ciências Médicas/UERJ – pesquisa em saúde sexual masculina, Fisioterapeuta da Secretaria Municipal do Rio de Janeiro. Responsável pela ambulatório de fisioterapia em saúde sexual masculina na Clínica Vivace, Membro da Sociedade Brasileira de Estudos da Sexualidade Humana, Professor das pós-graduações da InterFISIO e Universidade Castelo Branco, módulo de saúde masculina.

Contato: maurolbarbosa@live.com
Atendimento: Vivace
Avenida Rio Branco, 185 – Sala 403 – Centro – Rio de Janeiro, RJ
(21) 3199-0400

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s