Serviço: Domingo, 14 de julho Local: Casa da Cultura Endereço: Rua Dona Geralda, 157 - Centro Histórico, Paraty 12h20 às 13h20 – Sessão GNT: Quebrando Tabu Masculinidade Contemporânea Caio Braz, DYG Midnight, Airan Albino, Andrea Giusti e Guilherme Valadares Segunda temporada Quebrando o Tabu: Após sucesso na televisão e internet, Quebrando o Tabu propõe dar continuação à debates analíticos sobre importantes temas da nossa sociedade em sua segunda temporada. Nesse último ano, a página do Facebook, que originou a série, teve um aumento de 2,2 milhões de seguidores, totalizando 9,8 milhões. Utilizando os temas discutidos na página como base para os episódios, a série estará sempre conectada com seu público, dialogando diretamente com ele desde o processo de elaboração dos roteiros até um profundo processo de pesquisa que resultará na participação de convidados internacionais e referências em suas áreas de atuação. Jovens ativistas, líderes mundiais, artistas, blogueiros, pessoas com experiência prática e visão acadêmica. Visando aumentar ainda mais o diálogo, uma enquete na página levantou possibilidades de temas da atualidade para a nova temporada. Dentre as opções sugeridas, foram selecionados: masculinidade, depressão, automação, discurso de ódio, drogas, religião e política, adoção e privilégios. Assim como feito na primeira temporada, a série continuará dialogando com o público por meio do processo de elaboração de roteiro e pesquisa para elevar o nível do debate com análises profundas e racionais dos temas escolhidos. Assim como feito na primeira temporada, a série continuará dialogando com o público por meio do processo de elaboração de roteiro e pesquisa para elevar o nível do debate com análises profundas e racionais dos temas escolhidos. Com uma linguagem jovem e dinâmica, os 8 episódios de 45 minutos terão depoimentos dos convidados, intercalados com imagens de arquivo e também imagens reais registradas especialmente para a série.
notícias

Quebrando o Tabu debate masculinidade contemporânea na FLIP

No dia 14 de julho, domingo, o Quebrando o Tabu estará presente na Festa Literária Internacional de Paraty com o painel Sessão GNT: Quebrando Tabu debatendo o tema masculinidade contemporânea. Dividindo as opiniões estão o apresentador Caio Braz, DYG Midnight (diretor do Quebrando o Tabu), o jornalista Airan Albino, a produtora executiva da série, Andrea Giusti e Guilherme Valadares (fundador do Papo de Homem).

O debate será das 12h20 às 13h20 na Casa Globo (Casa de Cultura) e contará com um trecho do episódio que aborda a masculinidade tóxica e compõe a nova temporada da série Quebrando o Tabu, com estreia em 05 de agosto no GNT. Nele, há depoimentos do ator americano Terry Crews, do apresentador Fred (do canal de futebol Desimpedidos) e do empresário Oscar Maroni.

Outro projeto recente entre o canal e a plataforma de direitos humanos é o ‘Mude Minha Ideia’, que promove o debate entre pessoas que possuem opiniões divergentes sobre o mesmo assunto. Já disponível no Youtube da GNT, a série de vídeos também aborda o conteúdo em questão: assista aqui

A cobertura da programação da Globo na Flip será feita pelas mídias sociais da Globo e Globosat e no site http://redeglobo.globo.com/.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s