Tatuador convoca artistas para projeto de conscientização sobre depressão e suicídio
notícias

Tatuador convoca artistas para projeto de conscientização sobre depressão e suicídio

O tatuador Mahadevil, em prol da prevenção de suicídios, depressão e automutilação vai tatuar, de forma gratuita, no mês de setembro (mês dedicado ao tema) pessoas que possuem cicatrizes causadas por esses motivos, com o objetivo de ressignificar essa energia, transformando a dor dessa lembrança em arte, superação e força.

Para isso, ele está procurando tatuadores do Brasil inteiro que queiram fazer parte dessa ação solidária. “Acredito que essa atitude ajudará muitas pessoas a superarem seus desafios internos e mostra um novo sentido para a vida delas, de como o mundo pode ser melhor e mais bonito e que vale a pena ficar vivo”, afirma o tatuador.

Mahadevil é conhecido por imprimir seu talento como tatuador. Além disso, faz desenhos totalmente exclusivos em paredes e murais. Em outro projeto paralelo, deu à luz a um oráculo que traz muita espiritualidade e conhecimento com 35 cartas desenhadas a mão e com significados únicos.

Artistas interessados a participar devem enviar o nome completo, e-mail, telefone, estado e cidade que reside e portfólio para selecaotatuadores@mahadevil.com.br. As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de julho.

“Queremos levar essa ação por todo o país, para isso estou com a expectativa de que teremos muitos outros parceiros de profissão que vão querer participar”, finaliza Mahadevil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s