https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/alanis-morissette-acredita-que-estaria-morta-sem-terapia/2020/07/30-382701.html
depressão

Alanis Morissette diz que profissionais da saúde mental salvaram sua vida

Alanis Morissette contou, em entrevista ao jornal The Guardian, que acha que já estaria morta se não tivesse uma equipe completa de terapeutas que a ajudam desde que era jovem.

A estrela de 46 anos sobreviveu a desordens alimentares e a problemas com o álcool. Ela também sofreu depressão pós-parto em suas duas últimas gravidez. E acha que sem terapia ela não teria superado tudo e teria morrido ainda jovem.

“Se eu não tivesse ótimos terapeutas ao longo da minha vida, acho que não estaria mais aqui”, disse.

Morissette assegura que os problemas com sua saúde mental não diminuíram com a fama, assim como aconteceu com outras celebridades.

“A fama não some com os seus problemas, pelo contrário, traz mais pressão para a vida. O que ajuda, além de um bom terapeuta, é o trabalho: escrever músicas e gravar CDs”, comentou Alanis.

A cantora deu à luz no final do ano passado a sua filha Winter, e assim como na gravidez anterior, lutou contra a depressão pós-parto.

A cantora lutou contra a depressão pós-parto depois do nascimento de seus dois filhos mais velhos e, depois do nascimento de Winter, lutou contra a ansiedade pós-parto, mas está otimista sobre o futuro.

Ela disse à revista Heat: “Cada vez que tive depressão pós-parto, depois me senti melhor do que nunca. Então espero isso”, explicou.

Fonte

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s