psicologia

Crise no relacionamento pode ser falta de comunicação

Sabemos que não existe uma receita pronta para um relacionamento perfeito, mas constantemente vemos casais sentados na mesa do restaurante, substituindo o momento para compartilharem suas experiências do dia, pelos seus telefones.

Essa falta de comunicação pode não provocar um problema imediato, mas traz problemas muito maiores com o passar do tempo. O casal leva automaticamente para o relacionamento seus sonhos, desejos e necessidades, e se isso não for compartilhado as expectativas que cada um depositou no inicio do relacionamento, sem aviso prévio, transformam-se mais tarde em cobranças do tipo “você não me ouve”. O que culmina em conflitos e crises na relação.

Sabemos que a comunicação é a essência de toda relação, seja através da fala, dos olhares e também dos gestos. Mas além dela a estabilidade financeira também é um ponto crucial, por isso a plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio resolveu unir o útil ao agradável.

Conversamos com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos da plataforma e ele frisa que “A ideia é que as pessoas tenham um relacionamento sem drama e transparente, com tudo conversado desde o início. O MeuPatrocínio é um site onde homens bem-sucedidos entram a procura de mulheres incríveis dispostas a terem um relacionamento luxuoso, leve e maduro. Eles são generosos e com estabilidade financeira inabalável, o que é mais um fator que contribui para um relacionamento saudável, tendo em vista que uma das maiores causas de divórcio é a falta de dinheiro. Além de serem homens mais maduros, eles possuem uma vasta experiência de vida e sabem exatamente o que querem e como agradar uma mulher.”

“Além de terem a liberdade para falarem abertamente sobre tudo, sem culpa, eles sabem ouvir e entender os desejos das mulheres. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.” complementa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s